Dourado gigante nas mãos do pescador. Conheça os 7 lugares perfeitos para pescaria de dourado no blog da Pesca Pinheiros!

Assim como os 7 pecados capitais, elegemos aqui 7 locais para pescaria de dourado, o Rei do Rio.

Nessa lista, pecado é não ir conhecer os 7 lugares.

Dourado gigante nas mãos do pescador. Conheça os 7 locais para pescaria de dourado no blog da Pesca Pinheiros!

7 LOCAIS para pescaria de dourado

 

 

La Zona

Situada no Rio Uruguay, a famosa reserva é exclusiva para o pesque e solte, ficando logo abaixo da represa de Salto Grande, na cidade de Concórdia, Entre Rios, Argentina. Nesse local estão os maiores dourados do mundo, com rígidas regras de controle.

Pantanal

O pantanal brasileiro é um local que todo o pescador sonha em conhecer. Nos últimos anos, a presença do Rei do Rio aumentou significativamente devido a leis que protegem a espécie. Vale a pena conhecer.

Bolívia

Parece estranho, dourados amazônicos, mas é isso mesmo. Tsimane, na Bolívia, é um point excelente para pescaria de dourado no fly.

Rio Paraná

Repleto de estruturas de pousadas, o rio Paraná na Argentina é um dos destinos mais famosos para a pescaria de dourado. Ampla variedade de opções, com destinos como: Esquina, Goya, Corrientes, Passo de La Patria, Itati, Yahapé, Itaibaté.

Rio Quaraí (Cuarein)

Divisa entre o Rio Grande do Sul e Uruguay, o Rio Quaraí é um ponto excelente para pescar de barranco o valente Rei do Rio. Um local de rara beleza.

Rio Negro abaixo da represa El Palmar

Abaixo do último barramento natural do Rio Negro, este afluente do Rio Uruguay nos proporciona uma excelente pescaria de dourado entre os meses de outubro e fevereiro.

Salto Chico (Rio Uruguay)

Mesmo fora da reserva, o Rio Uruguay é muito efetivo para a captura de dourados. Salto Chico é um pesqueiro que sempre rende ótimas capturas, em quase todas as épocas do ano, lugar perfeito para iniciantes, pois as chances de não pescar nada são mínimas.

 
 
 


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *