Trailer com iscas metálicas

As iscas metálicas são ótimas opções para você pinchar uma grande gama de predadores. Sua vibração reflexiva tem um grande poder atrativo para várias situações que podem vir a deixar os peixes manhosos.

Vento mais forte e água mais fria são alguns dos fatores que podem fazer com que os peixes fiquem mais lentos, e a capacidade de variação e atração provocada por spiners e chatter baits fazem destas iscas verdadeiros coringas.

Por que usar trailers em iscas metálicas?

 

O trailer vai dar um aspecto mais vivo à isca, fazer o trabalho de uma cola de peixe, proporcionando uma melhor apresentação da montagem num todo. Outra vantagem é o peso da isca, que vai aumentar, melhorando os arremessos.

As formas de trabalho também ficam mais completas com seu uso, pois podemos trabalhar como se um jig fosse, alternando a altura do trabalho. O trailer soft, neste caso, vai dar mais funcionalidade ao conjunto quando ele estiver fazendo um trabalho mais vertical.

 

Peixe fisgado com isca metálica simbolizando a pescaria com trailer em iscas metálicas.

 

Desde grubs comuns, minhocas, criaturas, até mesmo softs mais reais, como os x-swin e os do tipo paddle servem para excelentes montagens, e os resultados irão surpreender você.

Aposte nestes tipos de montagens de trailers com iscas metálicas, pois podem fazer muita diferença na sua pescaria, especialmente quando o bicho estiver mais manhoso.

Experimentar as possibilidades muitas vezes nos faz encontrar uma solução apropriada. Faça a leitura do dia e não deixe de seguir esta dica.

Boas fisgadas.

Texto: Guilherme Monteiro (Colaborador da Revista Pesca & Companhia e Pro Team Pesca Pinheiros)

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *