Conheça detalhes das variadas espécies de Tucunaré.
Esse é o tema do nosso Bate Papo #31 da Pesca Pinheiros, na terça-feira dia 12.12
Participe da live e concorra a prêmios.

Vamos conhecer o nosso convidado?

Alec Kruse Zeinad é bacharel em Biologia e mestre em Zoologia pela Universidade de São Paulo (USP).
Trabalha com pesca esportiva há mais de 17 anos. Foi consultor e instrutor do Programa Nacional de Desenvolvimento da Pesca Amadora (PNDPA / EMBRATUR / IBAMA) por 12 anos.
Atua no mercado de pesca esportiva brasileira com ênfase na mídia impressa e televisiva, trabalhando como editor, consultor, revisor, colaborador e colunista em temas relacionados à biologia de peixes e biologia em geral em canais como: revista Pesca Esportiva, Ecoaventura, Pesca & Cia e Guia Quatro Rodas (segmento pesca).
Alec também é consultor autônomo no diagnóstico Ictiofauna para empresas de consultoria ambiental em projetos com impactos diretos ou indiretos em copos d’agua, tais como pequenas centrais hidrelétricas (PCHs), centrais geradoras hidrelétricas (CGHs), atividades de mineração, empreendimentos imobiliários e elaboração de planos de manejo para unidades de conservação estaduais e municipais (SP).
Nosso convidado também colabora com coleções ictiológicas de grandes instituições de pesquisa, doando e/ou tombando material, tais como o Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo (MZUSP), coleção de peixes da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo, Campus de Ribeirão Preto (FFCLRP) e do Museu de Zoologia da Universidade Estadual de Campinas (ZUEC).

Veja algumas fotos do Alec:

Iremos transmitir no Facebook, Instagram e aqui no Blog, ao final desta matéria =)

Assista abaixo o Bate Papo #31 da Pesca Pinheiros.

Se você tem Facebook, acesse: bit.ly/batepapo31 e clique em “RECEBER LEMBRETE” para ser notificado quando iniciarmos a Live!
Caso não possua, não tem problema, basta acessar essa matéria às 20:00 na terça dia 12.12.17

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *