8 coisas que não podem faltar em uma pescaria amazônica!
Esse será o tema do nosso Bate Papo #27 da Pesca Pinheiros, na terça feira dia 14.11
Participe e concorra a 1 semana de pesca no Ecolodge da Barra em 2018.

Vamos falar um pouco sobre o convidado?

Thiago Carrano é o atual diretor operacional do Ecolodge da Barrao primeiro lodge flutuante móvel do Brasil, trazendo o mais moderno, confortável, inteligente e ecológico conceito de pescaria esportiva. O ECOLODGE tem como ponto de partida a confluência dos rios Teles Pires e Juruena, onde ambos formam o Tapajós — região de rara beleza e que desfruta a fama de ser a mais inacessível e preservada do bioma amazônico.

Thiago também possui ampla bagagem no meio da pesca, praticante desde os seus 6 anos de idade, com DNA literalmente de pescador, é a terceira geração da família.

Dourado de mar em Ilha Bela – Ano de 1986

O pescador não brinca em serviço, já acumulou várias premiações em pescarias de mar, e capturou centenas de vezes peixes como Marlin Azul, Marlin Branco, Marlin Negro, Striped Marlin.

A frente do Ecolodge desde 2014, faz parte do programa Pro Guide pela ORVIS (A maior empresa de Fly Fishing do Mundo) juntamente com o próprio Ecolodge, na qual possui o certificado como destino de pesca. O pescador tem uma vasta experiência na Amazônia. Vamos dizer que já se foram 80 passagens por lá, um número até que razoável (sem considerar a do Ecolodge), rs.

Tucunaré Pinima no Sucunduri

Thiago também pescou em locais como Panamá (6 vezes), Tsimane Lodge, Lá Zona, Costa Rica e Patagônia, inclusive, 1 dia após a live ele retorna à Patagônia para mais uma expedição de muita pesca esportiva.

Roosterfish no Panamá

 

Tarpon na Costa Rica

 

Dorado na Argentina

Chegou a vez de falar sobre a live e a OPORTUNIDADE de GANHAR 1 semana neste incrível Lodge.

Uma coisa é certa, você não pode perder este Bate Papo, rs.
Iremos transmitir no Facebook, Instagram e aqui no Blog, ao final desta matéria =)
Tivemos que fazer isso, porque sempre tem aquele pescador que não tem o bendito Facebook, rs.

A premiação, como já citamos, será 1 semana de pesca no Ecolodge da Barra, na segunda edição da Expedição Pesca Pinheiros que acontecerá do dia 22 à 30 de Julho de 2018.

Lembrando que você também pode garantir a sua vaga em nossa expedição, ela ainda possui vagas e você pode realizar essa belíssima pescaria com a gente, basta CLICAR AQUI e fazer a sua reserva. A equipe da Labadee Sport Fishing está pronta para te atender e preparar essa viagem pra você.

Assista abaixo o Bate Papo #27 da Pesca Pinheiros.

Se você possui Facebook, Acesse: bit.ly/batepapo27 e clique em “RECEBER LEMBRETE” para ser notificado quando iniciarmos a Live 😉

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *